domingo, 10 de julho de 2011

Mais de 45 mil pessoas visitaram a Mãos da Terra



Feira recebeu um bom público nos dez dias
Estimativa é da M&K, empresa organizadora da feira internacional de cultura e artesanato

Criciúma – A Mãos da Terra - Feira Internacional de Cultura e Artesanato e Mostra do Artesão Criciumense se despediram de Criciúma com um bom resultado de venda e público. O último fim de semana foi de grande movimento nos pavilhões do Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski, local onde a feira foi realizada de 1º a 10 de julho. De acordo com o diretor de Operações da M&K Art Promoções e Eventos, organizadora da Mãos da Terra, Marcus Romera, cerca de 45 mil pessoas, entre pagantes e não pagantes, visitaram a Mãos da Terra. O número, de acordo com ele, pode ser maior, pois não existe um controle rígido sobre a entrada de crianças até 12 anos e pessoas acima de 60 anos, isentas de pagamento de ingresso. “O que se faz é acrescentar um percentual em cima do total da bilheteria, para se chegar ao público aproximado”, explica o diretor.
Independente do número de visitantes, o diretor da M&K avalia como positiva a receptividade do público de Criciúma e região à proposta de um evento que reúne o artesanato e a cultura de vários países. “A Mãos da Terra se firma, cada vez mais, como uma atração cultural nas cidades do Sul do país”, afirma o diretor. Neste primeiro ano em Criciúma, a Mãos da Terra reuniu artesãos de 16 países e 12 estados brasileiros.
Romera também destaca a parceria com a Prefeitura de Criciúma, por meio da Fundação Cultural, que selecionou 45 artesãos caxienses para exporem na feira. “A presença do artesanato de Criciúma foi fundamental para o sucesso da feira”. Romera agradeceu à Prefeitura e ao público de Criciúma e região por prestigiarem a Mãos da Terra. Acesse o nosso facebook para ver mais fotos da Mãos da Terra.

Mais Informações: Marcus Romera - Diretor de Operações da M&K Art, Promoções e Eventos

(47) 3361-7959/8861-0750



Jornalista Responsável: Alexandre Melo (MTb 6901/RS) \(47) 9983-5088



Baixe fotos da Mãos da Terra em alta resolução (crédito Divulgação)







Nenhum comentário:

Postar um comentário